Perfil

Perfil


Dra. Monique Missae Fujiwara 


Graduada pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP)desde janeiro de 2000.

Escolheu especialização em Prótese Dentária (Universidade Estadual de São Paulo-UNESP) por ter se destacado nesta área durante a graduação.

Em sua especilização, seu desenvolvimento ainda foi maior, pôde colocar seus conceitos de estética associado a função de maneira brilhante, tendo como média 9,5.

Sua procura por aperfeiçoar-se não parou por aí, fez três cursos de pós-graduação em Implantes (Fundecto- USP), em Disturbios da ATM (USP), Aplicação de Botox e Preenchimento com Acido Hialurônico, e mais recentemente, Reconstrução plastica periodontal em área estética ao redor de dentes e implantes ( com professor Giovanni Zucchelli, no BOC) , Sindrome da Apnéia Obstrutiva do Sono (SAOS) e aparelhos intraorais (BOC) e Straumann Latam Congress ( em Bogotá).

Foi vice-presidente da CONOGE (APCD-Jundiaí) e assistente no curso de Implante da USP.

 

Dra. Patrícia West 


Graduada no ano de 2002 pelo Centro Universitário Hermínio Ometto (Uniararas).Especializada em Dentística Restauradora e Estética pela Faculdad,e São Leopoldo Mandic.

Atua na prevenção e  tratamento de cáries, iniciando desde os primeiros meses da infância, como também toda a área estética da odontologia voltada para adolescentes e adultos como Clareamento Dental, Técnicas Restauradoras Estéticas em Resina e Restaurações Indiretas em Porcelana (coroas, facetas,etc).

Possui também curso de pós-graduação em Odontopediatria em 2012 pela São Leopoldo Mandic, exercendo desde que se formou, atendendo crianças de todas as idades, sempre se aperfeiçoando para oferecer um tratamento especial para cada idade e cada criança em particular. Monografia: Harmonia do Sorriso.Cursou pós-graduação em prótese dentária.

Mais recentemente fez curso de atualizaçao em Endodontia com ênfase em instrumentação rotatória com equipe de Endodontia de Campinas (ECC), com professor Carlos Eduardo Bueno.

 

MF Prime Odontologia Especializada

(11) 4586-5808 / (11) 98572-7152 WhatsApp

Horário de funcionamento:
Segundas, quarta e sextas: das 8 às 18hs.
Terças e quintas: das 8 às 20hs.